Hospital Frei Gabriel teve uma programação especial neste domingo em comemoração ao Dia das Mães

Focada especialmente nas mães que trabalham no Hospital, a programação contou com café da manhã, distribuição de lembrancinhas e sorteio.

O Hospital Frei Gabriel, agora sob a gestão do Instituto Med Life, realizou neste domingo, 8 de maio, em comemoração ao Dia das Mães, uma programação especial voltada principalmente às mães que trabalham no hospital. A ação foi organizada pela Comissão de Humanização do hospital que tem como objetivo “desenvolver políticas e práticas de humanização em benefício dos usuários, dos colaboradores, dos trabalhadores de saúde e nas diversas áreas do Hospital Frei Gabriel”, conforme explica a Enfermeira Sônia Maria dos Santos Pedroso, Supervisora de Enfermagem e Presidente da Comissão de Humanização. 

A programação começou com um café da manhã servido tanto para as mães que estavam saindo do plantão noturno, quanto para as mães que estavam entrando no plantão.

Já na parte da tarde, foram entregues lembrancinhas para todas as mães, funcionárias, pacientes e acompanhantes. Além disso, a Comissão de Humanização do hospital organizou uma cantata em homenagem às mães.

Fechando a programação, com brindes doados por funcionários e pelo comércio local, ocorreu um sorteio para todas as mães que trabalham no hospital.

A Enfermeira Sônia Maria conclui: “Agradeço o apoio da Med Life, dos colaboradores, do comércio e principalmente dos integrantes da comissão de humanização do hospital, pois sem essas pessoas [essa ação] não seria possível.”

Posts Recentes:

Categorias:

plugins premium WordPress
Skip to content